Eduardo | Entre Cores e Espinhos

Telesrion
2 min readJan 18, 2023

--

Missão: um propósito que se carrega com dentes fortes e unhas firmes desaconselhado a se quebrar sem se dispor a logo recuperar-se. Um som natural que soa como uma obrigação a serviço dos virtuosos sentimentos que há no mundo. Uma confusão que te torna por uma breve hora o sujeito da mocidade que não corresponde ao cotidiano comum, sujeitando-se a questionamentos, inseguranças e desconfiança do próprio nobre caminho.

A Saga da transformação vem do encontro com o choro assimilado pela morte, na infância se apavorar, até o caminho o levar ao desconhecido se encontrar e sua imaginação dilatar. Pelo sonho carregado se abrindo ao infinito percurso encarar: dificuldade e medos à superar.

O que é mais real? Se não o choro. Acreditar que o choro também é um dos mais profundos e belos sentimentos que alguém pode verdadeiramente se transformar. O Suprassumo da existência da alegria e da tristeza. Tão leve e ainda assim tão carregado de sentimento.
Para este artista é saber que sua obra foi ouvida tendo sua essência tocada e vivida.

Conhecer o propósito da vida é colocar na mesma estrofe o sentimento de obrigação os versos de gratidão, diante a toda renúncia reinar a liberdade junto ao dever de progredir e confiar no que tranquiliza e apazigua o peito.

Que o seu futuro seja mais legal do que triste e difícil.

A ti ofereço a Flor-de-lis por todo o significado de lealdade e espiritualidade que carrega.

Flor-de-lis

--

--